Planos para 2012

Em 2012, meu trabalho com Jazz, blues e bossa continua em projetos especiais, eventos fechados e estúdio, sempre com a direção musical de Can Kanbay.

Paralelamente, voltarei a realizar shows de samba e desenvolver um trabalho de produção com foco também neste estilo. Para este projeto, conto com a parceria do Leandro Venâncio na direção musical.

Além disso, começarei oficialmente um trabalho de pesquisa e experimentação com o compositor Rafael Nunes, para formatação de um repertório de MPB mesclando clássicos, nova mpb e composições autorais.

A idéia é ampliar os horizontes, trabalhar versatilidade e constante profissionalização, mantendo um padrão de qualidade em todas as produções, abrindo espaço para a construção de novas parcerias e projetos musicais.

A partir de fevereiro esta nova fase começará a aparecer com o show de samba que farei no palco do Grande Hotel, no dia 10/02/12 (sexta-feira), na programação das comemorações do carnaval. Em 25 de março (domingo), apresentarei um repertório jazzístico dividindo o palco do Goiânia Canto de Ouro com o amigo Vinícius Rodrigues e com Fernando Manso. Além disso, ainda sem data marcada, estarei entre as atrações do projeto Executiva no Palco.

É isso aí! 2012 promete e a gente torce para que tudo isso e muito mais se realize né?

Um beijo e obrigada pelo apoio de todos que estão nessa batalha comigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s